sexta-feira, 25 de março de 2011

Em Obras

Estou arrumando o Blog depois de um longo e escaldante verão!
Sei que estou em dívida com muita gente e por isso resolvi correr com a reforma pra fazer a felicidade geral da nação (pretenção e água benta cada um toma quanto quer!). Mas eu tenho uma boa desculpa pra esse atraso, é que ando trabalhando para outros blogs e assim acabo sempre deixando o meu de lado.
Pra quem não sabe segue a lista amiga deles:

 O da Pâtissier, que é um bistrô delicioso aqui de Porto Alegre e posso dizer com certeza que é o responsável por alguns dos quilinhos a mais que andei colecionado. O cheff  Marcelo Gonçalves é a alma do lugar e uma pessoa ímpar.
Marcelo Gonçalves em ação

O da Vinttage produtora, galera antenada e cheia de planos pra tornar Porto Alegre um  lugar ainda mais gostoso de se viver (também está em obras). 
Demutti e Márcia
Um dos sócios, o fotógrafo Marcelo Demutti é o responsável pelas fotos dos brincos, das caixinhas e dos colares (ainda não postados). A outra sócia é a querida Márcia Pazzini que comanda o Retrô Fashion Look,  outro Blog em reforma e para o também qual comecei a fazer "participações especiais".

O quatro blog é o da Atriz Patricia Soso o corpo como medida, talentosa como só ela, Pati recheou seu blog basicamente com imagens e seus trabalhos. Vale a olhada!
Patricia Soso
 E por último o Eliwarte, Elia é artista plástica e transforma garrafas PET em esculturas que rodam o mundo, até o Vaticano tem uma em seu acervo.

Então é isso, sigam os blogs o meu também please! e não esqueçam de mim...

bjs Anna


Um comentário:

  1. Amada, comecei a divulgação do povo no meu blog.
    Você ainda não está lá, porque pra ti vou fazer um post separado, com as fotos do case que vc me fez, de alguns produtos que você escolher e tralalá, antes de te incluir no listão. Espero também isso aqui funcionar redondo, para nego poder fazer as encomendas depois.
    Beijocas.

    ResponderExcluir