sexta-feira, 25 de março de 2011

Em Obras

Estou arrumando o Blog depois de um longo e escaldante verão!
Sei que estou em dívida com muita gente e por isso resolvi correr com a reforma pra fazer a felicidade geral da nação (pretenção e água benta cada um toma quanto quer!). Mas eu tenho uma boa desculpa pra esse atraso, é que ando trabalhando para outros blogs e assim acabo sempre deixando o meu de lado.
Pra quem não sabe segue a lista amiga deles:

 O da Pâtissier, que é um bistrô delicioso aqui de Porto Alegre e posso dizer com certeza que é o responsável por alguns dos quilinhos a mais que andei colecionado. O cheff  Marcelo Gonçalves é a alma do lugar e uma pessoa ímpar.
Marcelo Gonçalves em ação

O da Vinttage produtora, galera antenada e cheia de planos pra tornar Porto Alegre um  lugar ainda mais gostoso de se viver (também está em obras). 
Demutti e Márcia
Um dos sócios, o fotógrafo Marcelo Demutti é o responsável pelas fotos dos brincos, das caixinhas e dos colares (ainda não postados). A outra sócia é a querida Márcia Pazzini que comanda o Retrô Fashion Look,  outro Blog em reforma e para o também qual comecei a fazer "participações especiais".

O quatro blog é o da Atriz Patricia Soso o corpo como medida, talentosa como só ela, Pati recheou seu blog basicamente com imagens e seus trabalhos. Vale a olhada!
Patricia Soso
 E por último o Eliwarte, Elia é artista plástica e transforma garrafas PET em esculturas que rodam o mundo, até o Vaticano tem uma em seu acervo.

Então é isso, sigam os blogs o meu também please! e não esqueçam de mim...

bjs Anna